Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

Praa que ta na fossa!
Wrote by Bibi. | segunda-feira, 17 de agosto de 2009
16 comments

Galere,fiz uma listinha (tá,listona) de músicas pra quem tá na fossa.Toodas testadas por mim mesmo.Não que eu esteja na fossa,não mesmo,mas é que eu amoo me deprimri *corta os pulsos* táa,parei,na verdade é que eu too meio depre sim,problemas problemas sa'coméquié.
Ah,e não se assustem com a minha ecleticidade,se é que isso existe.
Ei-la:

- A Little Bit Longer - Jonas Brothers
Depressão pura.A vozinha fininha do Nick miando me corta o coração.

- Always - Bon Jovi
Baladinha romantica e chorosa.Traídas e separadas,se joguem.

- In My Life - Ozzy Osbourne
Sei que é a dos Beatles,mas do Ozzy é mais depressiva ainda.

- Yellow - Coldplay
Seei lá,acho que é por causa do ritmo.

- Beautiful - Christina Aguilera
Triste,mas ao mesmo tempo dá uma moral pela letra.

- Angels - Robbie Williams
Um doido que ama anjos.All I have to say.

- The Blowers Daughter - Damien Rice
Clássica depressiva.

- The Scientist - Coldplay
Ele anda pra trás no clipe.Tá,isso não é deprimente.(de novo!)

- 9 Crimes - Damien Rice (again!)
Rei da depressão.

- Here Without You - 3 Doors Down
Haa,fofinha.

- You and Me - Lifehouse
Um dos vídeos-paint clássicos do youtube tem essa trilha.

- She Will Be Loved - Maroon 5
Não riam.Mas quando eu tinha uns 8 anos,eu achava que a trilha sonora romantica do filme da minha vida ia ter essa música.

- Everytime We Touch - Cascada (slow version)
Haa,eu choro,porque a letra é tão bonitinha.

- Amor Maior - JotaQuest
Atóron.

- Apologize - OneRepublic
Atóooron os "heh,heh heh" do Timbaland no fundo <3

- Take a Bow - Rihanna
Fim de namoro.

- Se eu Não te amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
Haaah momento brega :P

Ufa,acho que por hoje deu,né?
Chega de momento emo.

Marcadores: , , ,


VOLTAY!
Wrote by Bibi. | domingo, 12 de julho de 2009
1 comments

Galere,
Depois de meses de hiatus,VOLTAY.
E pra comemorar,ou melhor,entristescer um pouco,vamos fazer uma homenagem pro eterno King of Pop,né?



Gente,choray quando ele se foi :/

“If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with.” - Michael Jackson  (peguei do JustLia.Lia,desculpa,mas precisava dessa frase :])

People always told me be careful of what you do
And don't go around breaking young girls heart
She came and stood right by me
Then the smell of sweet perfume
This happened much too soon
She called me to her room... (8)

Marcadores: , , ,


O duelo começou
Wrote by Bibi. | sábado, 23 de maio de 2009
2 comments


O duelo do American Idol começou: Adam x Kris.Agora,nesse momento,são quatro horas e pouco,ás 6:00 (18:00) os dois vão cantar.E domingo,amanhã,vamos ver o vencedor.
Eu já sei quem é o vencedor,e fiquei MUITO decepcionada,sério mesmo,dei um berro aqui e quase MORRI quando vi,no site (o site é adiantado,porque nos EUA é quarta e quinta-feira.).

To com raiva,não me toquem ¬¬
Pra quem quer ver quem ganhou,olhem lá no site.Quem for esperto o bastante vai notar que eu estava torcendo para o Adam,e o Kris ganhou. (Spoiler,se quiserem ler,grifem)


Ah,tchau.

Marcadores: , ,


Gripe
Wrote by Bibi. | quinta-feira, 7 de maio de 2009
2 comments





É.Gripe é mesmo uma mer**.Mas a gente tem que aprender a conviver com ela,né?
Espirros,dor no corpo,assoar o nariz de 5 em 5 minutos,nariz ardendo,dor de cabeça...é horrível.
Mas eu,esquisita como sou,tenho alguns problemas com a gripe:

- Nunca,sério mesmo,NUNCA chegue com: perfume (seje um Yves Saint Laurent ou um Dior),flores,cigarros ou qualquer coisa que fede.Porque só agrava meu quadro de espirros e meu nariz já tá ardendo,nao me mete esse fedor na minha cara.

- Balas e doces.Oi?Oque isso tem a ver com gripe?Nada.Mas só de pensar em uma jujuba eu já saio vomitando (mas o fato de eu comer quilos de chocolate mesmo gripada recompensa).

-  Poeira.Meio óbvio,né?To lá,com o nariz escorrendo,espirrando feito doida,assoando o nariz de 5 em 5 minutos e tu vem com um aspirador de pó?Faça-me o favor,né.

é,eu sei.Eu tenho um sério problema com meu nariz.

Marcadores: ,


Versao macabra - Princess Disney
Wrote by Bibi. | sexta-feira, 27 de março de 2009
2 comments

Eaí,pessoinhas?
To meio sumida,né?
Preguiça ;P.
Bom,eu tava no JustLia.com e vi esse post da Lia,e já que eu AMO coisas de terror (posso nao durmir de noite pensando que a Samara vai me atacar,mas eu olho!).



















Outras fotos:

Branca de Neve;
Cinderela;
Pequena Sereia;
Bela & a Fera;

Marcadores: , ,


Piada sem-graça do dia
Wrote by Bibi. | domingo, 22 de março de 2009
6 comments

- Voce sabe porque no Pólo Norte tem cama elástica?
- Nao,porque?
- Pro urso POLAR!

HAHAHAHA!


























Ah,foi engraçada,vai....


























Tá parei.

Marcadores: , ,


OMG.OMG.O-M-G.
Wrote by Bibi. | sábado, 14 de março de 2009
3 comments

WHAT?Eu repito: WHATA???
Gente,Josiane d0 BBB GRÁVIDA???
Nao posso acreditar. :o e o pior é que o Newton falou que há,sim,a possibilidade,pois eles ficaram juntos antes do BBB.
Omfg,o BB do BBB?
Seráa?

MEDO. 


Edit: gente,alarme falso.Segundo a produçao do programa,tá tudo bem com ela.Merda,tava tao animada.

Marcadores: , ,