Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

Sem tempo
Wrote by Bibi. | terça-feira, 6 de janeiro de 2009
1 comments

Oii,gente!
Quanto tempo,neah?dheudheu
Desde o ano-novo eu nao tive tempo e...
Esquecii,FELIZ ANO-NOVO \O/
Bom,desde o ano-novo eu nao tive tempo pra escrever,porque eu tava dando uma geral aqui no meu quarto e talz...:D
Maas bem,hoje trago uma dica de game pra voces.
É o The Anniversary of Galve's Birthday (nao me peçam pra traduzir isso,porque pra mim nao fez sentido algum oO).
É um joguinho tipo grow,que cada gesto que voce faz tem alguma consequencia,e,se voce fizer algo errado,tem que reiniciar todo o jogo.
Ta aí o link,se alguem quiser as respostas pra ganhar me mandem um email pra bibiburzlaff@hotmail.com que eu respondo!

http://www.kotarogame.com/archives/53702998.html <<< Link.

Se voces ganharem,o final é muito bonitinho *-----*
Ta ta ta,querem uma dica,ne?Ta,uma dica:

Escolham a bolinha amarela \o/

Bejoo ;*

Marcadores: ,