Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

Análise dos vestidos do Oscar
Wrote by Bibi. | segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
6 comments

Todo ano tem Oscar,e todo ano eu o assisto.Nao perco por nada as duas coisas que mais gosto: filmes e vestidos LOOSHO.E,além do mais,esse ano tinha Brad Pitt e Hugh Jackman lá.Posso perder?NOT.











1- Kate Winslet: achei a cor do vestido linda,mas nao gostei da renda.Abomino rendas desde que me conheço por gente.Dou 9,8.
2- Anne Hathaway: LINDO.MARA.Amei,esse Armani Privé tá um luxo só.Quero pra mim.Dou 10,0.Nao,dou 100000.00000,000.
3- Meryl Streep: muito elegante a senhora u.u.Achei bonito,mas nao pra mim,né?Pra idade dela,óbvio.dou 10,0.
4- Natalie Portman: até que tá bonitinho.Achei a cor lindinha,mas ela parece com um cabeçao.O vestido é meio reto.dou 9,5.










5- Beyoncé: aachei meio brega essa estampa dourada por cima do preto.Ela tem corpo pra usar,né?Dou 9,5 também.
6- Melissa Leo: nem sei quem é,só achei o vestido feio,a cor pior ainda.Dou 8,0.
7- Sarah J. Parker: gosteei,achei bem princess.Bonitinho,cuti-cuti.Dou 9,9.
8- Marisa Tomei: achei lindo,simplesmente amo esses vestidos com cauda loonga,sabe?Dou 10,0.










9- Amy Adams: achei bonito,mas ela pecou e MUITO com o colar.Dessa foto nao dá pra ver,mas tá pavoroso.Dou 9,6.
10- Heidi Klum: gosteei,vermelho é TUDO.Mas é bem parecido com o do ano passado,né?Dou 10,0.
11- Virginia Madsen: iih...difícil...eu acho bonito,mas nao PRA ELA.Achei ela meio velha pra usar ele.Dou 9,0.










12- Angelina Jolie: ah gente,é diva,é mara!O vestido é simples,discreto.Mas as jóias sao LIN-DAS!Dou 1000.0000,00!
13- Penélope Cruz: Lindo.Vcs sabiam que ele tem mais de 60 anos?Achei perfeito.Dou 10,0.
14- Marion Cotillard: Nao gostei.Achei que o cinto deu um ar muito esportivo e aqueles "frufrus" embaixo desvalorizaram.Dou 9,0.
15- Sophia Loren: Gente,to bege!Essa mulher tem ESSE CORPO com 74 anos?Ela tem a idade da minha avó.Vestido lindo.Dou 100,00.










16- Taraji P. Henson: até gostei,a cor tá bonita e adoro tomara que caia.Dou 10,0.
17- Freida Pinto: terrível.Gente,PA-VO-RO-SO.Odiei ever.Só podia ser coisa de indiana,parece um daqueles xales mesmo.Dou 0.
18- Miley Cyrus: Horrível.Parece um peixe,com as escamas.Terrível,pavoroso.Dou 0.Dou -1.
19- Vanessa Hudgens: odiei,aquelas borboletas,ou seja lá oque forem,ficaram horríveis.Dou 7,0 pela cor,porque preto é preto.

Me achou muito exigente?AAAH,vá si catá,o blog é meu e eu escrevo oque quero u.u'
Além do mais,vestido bonito é bonito e ponto final,né?

XOXO.//

Marcadores: , , ,