Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

BARRACO!BARRACO!
Wrote by Bibi. | terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
5 comments






 







Barraco no Twitter,geente :o
Lily Allen e o blogueiro Perez Hilton se pegaram no Twitter por mensagens.
Ele começou a cutucar Lily,que nao deixou barato e começou a xingar Perez.Segue a briga:

perez hilton: lily allen está procurando dançarinos para o vídeo de seu novo single em LA. digam que ela devia ter o perez hilton nele. ha!

lily allen: ah, desculpa. a gente já achou alguém pro papel de bicha ciumenta e amarga. fica pra próxima.

perez hilton: ciúmes de quem? do david beckham, talvez. e se eu quisesse ser vc, uma britânica f*****, preferiria ser a amy winehouse - que tem talento.

lily allen: Deus, você tá obcecado comigo. é vergonhoso…

perez hilton: aliás, parabéns pelo seu novo álbum estar indo bem na América. é MUITO DIFÍCIL vender cópias quando você põe um valor de $3.99. desesperada!!

lilyallen: é número um em todo o lugar do mundo também, seu idiota. sai daqui seu pequeno parasita!

perezhilton: ah, vc notou que eu perdi peso. eu sou um pequeno Perez. mas continuo sendo uma buce** gorda! que nem você! por isso te amo. beijos!

perezhilton: aliás, obrigado por anunciar no meu website. vou pegar seu dinheiro (ou o da gravadora) a qualquer hora!

lily allen: eu sei que você vai. e é isso que te faz uma prostituta barata. agora me deixa em paz. pare de me seguir. estou trabalhando. tchau!

lily allen: ele já está bloqueado. tive que ir para um computador fazer isso.

perez hilton: eu ainda leio o que você escreve, idiota!

Barraco dos grandes,vcs nao acham?
Twitter do Perez
Twitter da Lily
E o meu Twitter,né?

Marcadores: , , ,