Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

As melhores músicas que eu já escutei...
Wrote by Bibi. | quinta-feira, 5 de março de 2009
6 comments

...até agora.É óbvio que eu vou ouvir muitas músicas boas daqui pra frente,mas essas sao especiais,poxa.E a maioria (ou todas) sao romanticas ou de fossa,nao repara que eu to numa vibe emo,tá?
Ah,a propósito,eu ando meio sumida né?Volta as aulas,chuchucos.

1 - Just Feel Better - carlos Santana ft. Steve Tyler

Linda,aamo.E a guitarra do santana é SEN-SA-CIO-NAL,sem comentários.

2 - Sweet Child O' Mine - Guns'n'Roses

Aaah,é um clássico,né?Outra que a guitarra do Slash (amor eterno,meu chuchu) campeia.

3 - Always - Bon Jovi

Aaah,eu amo ela,é de choorar.Muito fofinha.

4 - Decode - Paramore

Muito boa.Rock,como sempre.E ajuda muito estar na trilha sonora de Twilight.

5 - Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper

Geente,outro clássico.Amo com todas minhas forças,fala TU-DO oque eu penso.

6 - In My Life - Ozzy Ousborne

Ééé,eu sei que a música é dos Beatles,mas eu prefiro a versao do Ozzy,mil vezes.

7 - Kiss Me - Sixpence None the Richer

Aaah,fofinha demais.A letra tem umas coisinhas bem cutes,como "beije-me,ao lado da casa da árvore quebrada"

8 - 4 Minutes - Madonna ft. Justin Timberlake & Timbaland

Uuuh,acho que uma das melhores baladinhas que já ouvi.Hit.

É,acho que é só isso...:D

Bom,beijos p/ vcs ;**

Marcadores: ,