Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

Gripe
Wrote by Bibi. | quinta-feira, 7 de maio de 2009
2 comments





É.Gripe é mesmo uma mer**.Mas a gente tem que aprender a conviver com ela,né?
Espirros,dor no corpo,assoar o nariz de 5 em 5 minutos,nariz ardendo,dor de cabeça...é horrível.
Mas eu,esquisita como sou,tenho alguns problemas com a gripe:

- Nunca,sério mesmo,NUNCA chegue com: perfume (seje um Yves Saint Laurent ou um Dior),flores,cigarros ou qualquer coisa que fede.Porque só agrava meu quadro de espirros e meu nariz já tá ardendo,nao me mete esse fedor na minha cara.

- Balas e doces.Oi?Oque isso tem a ver com gripe?Nada.Mas só de pensar em uma jujuba eu já saio vomitando (mas o fato de eu comer quilos de chocolate mesmo gripada recompensa).

-  Poeira.Meio óbvio,né?To lá,com o nariz escorrendo,espirrando feito doida,assoando o nariz de 5 em 5 minutos e tu vem com um aspirador de pó?Faça-me o favor,né.

é,eu sei.Eu tenho um sério problema com meu nariz.

Marcadores: ,