Biibi
Image Hosted by ImageShack.us

12 anos,estudante.Nervosinha,histérica, animada,doidinha,criançona e escalafobética.Hihihi *-*"

Feeling

The current mood of Bibika at www.imood.com

Data e Hora: 15/03/2009 - 11:27
Tempo: Chuva e fresquinho
Sentindo: Táa agradável.
Ouvindo: Welcome to the Jungle - GNR
Comendo: Nada
Bebendo: Nada
Vestindo: short jeans e camiseta
Calçando: Descalça xP
Assistindo: nada
Visitando: Blogger,youtube e Yahoo Respostas
Pensando: "To com fome"
MSN: Online,mas nao to falando com ninguém.

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community

Plugs

Maari, Just Lia, Kibe Loco, Tech Girls, Radar Fashion, Capricho

Leitura

Thanks

skin by amazed_, table by .fourth!romance, image hosted by photobucket.

Praa que ta na fossa!
Wrote by Bibi. | segunda-feira, 17 de agosto de 2009
16 comments

Galere,fiz uma listinha (tá,listona) de músicas pra quem tá na fossa.Toodas testadas por mim mesmo.Não que eu esteja na fossa,não mesmo,mas é que eu amoo me deprimri *corta os pulsos* táa,parei,na verdade é que eu too meio depre sim,problemas problemas sa'coméquié.
Ah,e não se assustem com a minha ecleticidade,se é que isso existe.
Ei-la:

- A Little Bit Longer - Jonas Brothers
Depressão pura.A vozinha fininha do Nick miando me corta o coração.

- Always - Bon Jovi
Baladinha romantica e chorosa.Traídas e separadas,se joguem.

- In My Life - Ozzy Osbourne
Sei que é a dos Beatles,mas do Ozzy é mais depressiva ainda.

- Yellow - Coldplay
Seei lá,acho que é por causa do ritmo.

- Beautiful - Christina Aguilera
Triste,mas ao mesmo tempo dá uma moral pela letra.

- Angels - Robbie Williams
Um doido que ama anjos.All I have to say.

- The Blowers Daughter - Damien Rice
Clássica depressiva.

- The Scientist - Coldplay
Ele anda pra trás no clipe.Tá,isso não é deprimente.(de novo!)

- 9 Crimes - Damien Rice (again!)
Rei da depressão.

- Here Without You - 3 Doors Down
Haa,fofinha.

- You and Me - Lifehouse
Um dos vídeos-paint clássicos do youtube tem essa trilha.

- She Will Be Loved - Maroon 5
Não riam.Mas quando eu tinha uns 8 anos,eu achava que a trilha sonora romantica do filme da minha vida ia ter essa música.

- Everytime We Touch - Cascada (slow version)
Haa,eu choro,porque a letra é tão bonitinha.

- Amor Maior - JotaQuest
Atóron.

- Apologize - OneRepublic
Atóooron os "heh,heh heh" do Timbaland no fundo <3

- Take a Bow - Rihanna
Fim de namoro.

- Se eu Não te amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
Haaah momento brega :P

Ufa,acho que por hoje deu,né?
Chega de momento emo.

Marcadores: , , ,